sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando decidimos adiar o certame

flashback: na primeira quinzena de novembro, porque eu já não aguentava mais a correria, os percalços, o cartório escrotizando e tudo o mais, vi que melhor era deixar o pleito pra outro dia. Frustante, mas um alívio.




Rio, 10 de novembro de 2010
Galëre,

a coisa já esta descambando geral. Hoje à tarde parei um pouco pra tirar um cochilo, tentativa de compensar o sono que não tenho há dias e, acordando, fui deliberar com o Rafa sobre as últimas notícias.
Concluímos que o melhor a fazer é dar uma adiada, deixar mais pra frente porque se vê que na forçação a coisa vai acabar sendo algo que não queríamos. Minha preocupação era com a vinda dos pais dele agora no final do ano, a ideia era aproveitar essa oportunidade, a reunião e deixarmos as coisas certinhas, preto no branco, mas olha o custo que isso tá tendo? Não está dando certo. Eu fico super triste de dizer isso, de recuar, mas parece o mais ajuizado a ser feito.

Me perdoem a loucura, o saco de vocês que andei gastando nos últimos dias, mas tenho certeza que cês compreendem que não consigo parar de ser um poodle na janela do carro na ponte Rio-Niterói. É foda. E detesto descobrir que o mundo não deixa a gente fazer uns negocinhos que na nossa cabeça são simples.
Deste modo, libero todos vocês desse degredo de ficar 8h num lugar sem celular, sem internet e só moto táxi.
Estamos pensando em deixar tudo pras férias de julho. Vamos ver...
Me estressei absurdamente com isso, de modo que não imaginava. Eu não imaginava que era fã assim da Barbie e tal. Tenho horror a planejamentos de casamento que duram 3 anos e que ficam lá cultuando a forma da coisa e ninguém nem lembra mais que se trata de escolher um cotidiano pra ser vivido à dois. Nessas semanas me tornei exatamente essas pessoas que desentendo.

Imenso obrigado

EM JULHO ENTÃO começa eu aporrinhar todo mundo once, again.
Adoro-vos! Agora vou ali cuidar do marido. Do meu mote.

Beijos

Rio, 10 de novembro de 2010
Prill, fui ao casamento da Roseli como João no cú de Maricá, de onibus fretado , num calor dos caraleos e cheio e mosquito ... e foi ótimo . faz são vocês quem vai é quem te gosta e bem, a unica coisa seria ver se dava pra Rafa ir pq essas coisas é bom ter com quem contar pra peregrinar a pé ate o centro de Niterói ... enfim ... você desistiu, ok ... vamo passar ali no Paraíso, a gente te aluga um vestido de debutante ...te faço uma make mara e arrumamos um jantar com o frango da sua vizinha macumbeira... o importante é ser feliz.
Beijo me liga sexta
Ju
Rio, 10 de novembro de 2010
Oi Prill Cheguei no hotmail agora... o casamento já foi e já deixou de ser. Quando as coisas não fluem é porque não era pra ser mesmo. Assim acredito eu. É julho é bem mais fresquinho, né? Mas aproveite os 7 ou 8 meses que faltam pra planejar tudo com mais calma. Se precisar de algo, apite! Bjs e boa sorte,
Viva


mas julho não chove? Cacique Cobra Coral, vou ligar pra eles.

2 comentários:

Emanuelle disse...

Oie,
Adorei o blog!
também farei um mini wedding!
Vamos trocando ideias
bjinhus!

Prill disse...

Viva! Mais uma adepta!
Vamos conversando sim, aí em SP não há mais opções? Vcoê viu o Espaço GAP? Dá uma olhada
http://www.danyperes.com.br/2010/11/um-casamento-cheio-de-boas-ideias.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...