quinta-feira, 6 de outubro de 2016

9 Noivas Absurdamente Felizes Fazendo o que Querem

Uma das minhas maiores dádivas?? Ter trabalhado pra tantas mulheres fantásticas que tocaram fogo em todas as coisinhas pré-concebidas que inventaram sobre casamentos e fizeram o que quiseram, quando quiseram, como quiseram. Por quê?? PORQUE SIM! 

A seguir, cenas fortes de empoderamento e de liberdade.


Carol Bit quebra meia dúzia de paradigmas e carrega Chico enquanto a festa mais louca da história começava no Solar das Palmeiras, em Botafogo. A imagem, que se tornou icônica, é do querido fotógrafo Henri Passos. 


Rayana girando, amando e divando com seu vestido de forro azul. Foram meses pensando em qual tom de azul seria, qual era o melhor caimento, será que vai dar tudo certo?... Mas foi acima de qualquer expectativa. Foi tombamento em cima de tombamento. 
O vestido é da Fafi Vasconcelos, a arte da pista de dança é da Menta & Pêssego e a fotografia é da Flavia Valsani.


Clara Esperança transbordando a felicidade com o noivo e o amigo no fim do casamento mexicano-boho-carnavalesco que abalou Santa Teresa. Essa é pra quem custa a acreditar que a Stella Artois é uma festa brilhosa engarrafada. A imagem é dos mineiros lacradores do Estúdio MegaZap


Fernanda Victer é amante dos esportes do mar, é dessas pessoas que acordam 5h da manhã pra treinar enquanto eu e você só conhecemos o nascer do sol através de posts no Instagram. Na foto, você pode apreciá-la lacrando fortemente com sua chegada de canoa.  Mas olha que o tombo seria ainda maior: ela queria ter ido remando ela mesma, já tava com o remo na água quando eu e o noivo FROUXOS fomos contra. Me perdoa, miga?


Pamela Lang é bela, recatada, do lar e toma champanhe francês direto no gargalo (sim, francês gente! me abraça na inveja). Sintam o poder dessa mulher, sintam a felicidade de quem zerou a vida. Cheguei a mencionar que esse casamento foi na Pedra do Sal?? Vraaaaaaaaaa 
Obs: adoro a cara do Rafael nessa foto <3


Natália conheceu à vera o João quando os dois começaram a tocar juntos na mesma banda. Daí que os dois resolveram tocar com a galere. Daí que Natália estava maravilhosa tocando seu sax. Daí que essa foto dela tocando de batonzao escuro e coroa de flores me faz ter a certeza de que esse casamento foi a melhor season finale que já assisti. 
A foto é dos meninos amor-eterno-verdadeiro do Coletivo3 e essa banda, que vocês precisam conhecer, é a Don Pablito.


Marília Ortiz é uma mulher incrível, independente, politizada, global e feminista. Pra arrematar ainda é linda e abriu o leque bem no meio da cara da sociedade lendo seus votos num, ao mesmo tempo, singelo e marcante caderninho que tinha a Frida Kahlo na capa. As imagens são da Love Shake  ♥ ❤ ❥


Responda: Raq Lisboa casou com o Mehdi: A) em Dubai. B) na Tunísia. C) num restaurante em Belém do Pará. D) em um rio em plena Floresta Amazônica. E) TODAS AS OPÇÕES ANTERIORES. Por que? Porque essa mulher é foda, o mundo todo é dela e a gente tá só de convidado. Nesse dia aí teve passeio de chalana, almoço com a galera da floresta, cachorrinhos fofos, plantação de cacau... Me solta que eu quero postar tudo!! 
As imagens são dos amigos-dyvos da Thrall Photography


 
Sabe quem também já foi noiva badass? Isso mesmo, euzinha lyndann! Gente, eu tava muito fofa, sério! Vontade de me transformar em Barbie quando olho essa foto <3 Nessa cena, eu e Rafael simplesmente impedindo um bondinho de Santa Teresa de passar (era o bondinho tradicional, o que não existe mais). Todo mundo olhando a gente EN SHOCK! Enquanto eu gritava MOÇO, É SÓ UMA FOTINHA e o condutor dizia que tinha de pedir permissão pra Prefeitura. Ah! Sai daí! Quem olha nossa cara de serenidade-passando-no-débito nem imagina o barraco que foi.
O registro é de uma das melhores pessoas que já conheci: Fabio Moro Fotografia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...